Usamos cookies para criar estatísticas de tráfego, publicidade e botões de mídia social em plataformas sociais. Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies. Mais sobre protecção de dados. X
e-mail:


Senha:

Salvar e-mail
 

Mulheres de São Paulo

Pamela
(26 Anos)
de
Sao paulo
Maria
(65 Anos)
de
São Paulo
Sabrina
(26 Anos)
de
São Paulo
Patty
(53 Anos)
de
São Paulo
Samantha
(29 Anos)
de
São Paulo
Maria
(74 Anos)
de
São paulo
Marina
(38 Anos)
de
São Paulo
Di
(36 Anos)
de
São paulo

(55 Anos)
de
São Paulo

(57 Anos)
de
Sào paulo
Tati
(22 Anos)
de
São Paulo
Selma
(53 Anos)
de
Sao paulo
Patricia
(47 Anos)
de
São Paulo
Michele
(30 Anos)
de
São Paulo
Margareth
(54 Anos)
de
Sao paulo
Alice
(50 Anos)
de
São Paulo
Talita
(25 Anos)
de
São Paulo
Célia
(47 Anos)
de
São Paulo
Ondamansa de São Paulo: Sou uma pessoa séria que adora estar com amigos e família. Amo artesanato, ler, assistir documentários, fazer caminhadas pela praia, etc
Di Sante de São paulo: Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim. Pra mim abraços são a maior, e melhor demonstração de afeto do mundo. Mas assim é a vida: simplesmente coisas acontecem, coisas surpreendem, coisas inesperadas, coisas que JAMAIS pensamos fazer ocorrem e podem mudar para sempre o RUMO da nossa caminhada, nossas atitudes e jeito de agir e pensar!
Dé de São Paulo: Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?(Geraldo Eustáquio)
LUNNA66 de Sao paulo: Gosto de conversas leves e amores profundos.
MARYA de São paulo: MORENA CLARA - 1.60 altura e 65 kg
Vitória de São Paulo : Sou alegre, de bem com a vida, procuro relacionamento sério.
Lara de Sao paulo: sou sincera meiga e gosto de amizades sinceras
Cida Silva de São paulo: SOU SÉRIA PROCURO UM RELACIONAMENTO, SACANAGEM ESTOU FORA, SOU DE BEM COM A VIDA TOTALMENTE INDEPENDENTE, SÓ PROCURO UM COMPANHEIRA PARA PASSEAR, NAMORAR, VIAJAR, COMPANHEIRO, BOM EDUCADO, ROMÂNTICO, CAVALHEIRO.... QUE SEJA DE SÃO PAULO OU BAIXADA SANTISTA.
Registre-se no site de relacionamento HELLOAMORE, é gratis. Aqui você pode encontrar seu par perfeito, namoro, pessoas em busca de um relacionamento amoroso na cidade de São Paulo. E além disso, aqui você pode encontrar amigos e fazer amizades. O HELLOAMORE é uma site de solteiros, pessoas em busca de um namoro, relacionamento sério. Encontre pessoas interessantes na cidade de São Paulo.
Partnervermittlung und Singlebörse
Você está aqui: Mulheres de São Paulo